Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Enquanto o vicio de muitos é relacionado às drogas ou bebidas, o meu é relacionado a você.



Por acaso você sabe o que é amar? É quando as suas mãos tremem, é quando você passa o dia inteiro pensando naquela pessoa, você fica com frio na barriga quando conversa com ela e etc. Você sabe o que é sofrer? É sentir tudo isso e saber que a pessoa não sente o mesmo.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011


mundo inteiro em nossa volta e ainda continuamos se sentindo tão sozinhos .
  gente vai se cansando de muitas coisas, principalmente de insistir em amar quem só te faz sofrer. 



O primeiro passo pra não se fuder, é não se apegar.

Eu e a minha mania de achar que os outros fariam por mim, aquilo que eu faria por eles.

Mudanças geram novos acontecimentos e é assim que o mundo evolui. 
E eu não me conformo é com esses pensamentos. Eles insistem em querer algo impossível de se ter.

É muito fácil dizer ”seja forte” quando o fraco não é você.

Na boa? Olha seus defeitos antes de falar dos defeitos dos outros, assim você não corre o risco de apontar nas pessoas defeitos que você mesmo tem. 
            
            Pense nos seus sonhos, mas não se esqueça de viver a sua realidade

              Acho ridículo pessoas que mudam de atitude com a presença de outras.
    
Uma hora feliz, outra triste. Sensações estranhas, nem eu  me entendo.


                


Quando estou com alguém é porque eu amo, porque eu quero, não por pena ou medo de magoar. Não brinco com os sentimentos alheios, não gosto de enganar meu coração e nem os meus sentimentos.

Talvez não esteja na hora da felicidade chegar em minha casa
Nossa dor o advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram

Hoje acordei inteira, migalhas? Pedaços? Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente. Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo. Não gosto do morno. Não gosto de temperatura-ambiente. Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu. Não sei sentir em doses homeopáticas. Sempre fui daquelas que falam "eu te amo" primeiro. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa. Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. Mesmo que seja só naquele momento. Mesmo que mude de idéia no dia seguinte.

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível. 

Descobri que estava na hora de cair na real. Deixar de ser aquela garota, e colocar os pés no chão. Eu realmente senti que precisava crescer. Precisava bater de frente com aqueles meus problemas, não para vence-lós mas para pelo menos tentar. Tentar entender o que estava acontecendo e como superar tudo aquilo. E eu continuo assim, e vou continuar tentando enquanto puder. Por isso, encontre-se! Não espere que façam isso por você. 

Preciso aprender a ser menos dramática. Menos intensa. Menos exagerada. Alguém já desejou isso na vida: ser menos? Pois é. Estranho. Mas eu preciso. Nesse minuto, nesse segundo, por favor, me bloqueie o coração, me cale o pensamento, me dê uma droga forte para tranqüilizar a alma. Eu preciso diminuir o ritmo, abaixar o volume, andar na velocidade permitida, não atropelar quem chega, não tropeçar em mim mesma. Eu preciso respirar. Me aperte o pause, me deixe em stand by, eu não dou conta do meu coração que quer muito. Eu preciso desatar o nó. Eu preciso sentir menos, sonhar menos, amar menos, sofrer menos ainda. Aonde está a placa de pare bem no meio da minha frase? Confesso: eu não consigo. Nada em mim pára, nada em mim é morno, nada é pouco, não existe sinal vermelho no meu caminho que se abre, me chama e eu vou com o coração na mochila, o lápis borrado, o sorriso e a dúvida, a coragem e o medo, mas vou. Existe aí algum remedinho para não-sentir? [...] Quer saber? Existe. Existe e eu preciso. Preciso e não quero.

Queria que alguém me entendesse, que alguém me ouvisse, que alguém me aconselhasse […] Então coloquei uma música.





Eu lembro de cada momento com você, de cada sorriso, de cada brincadeira, lembro do jeito que você me chamava, do jeito que você fingia estar com raiva, de como nós eramos felizes. Hoje lembro da saudade que isso tudo deixa
Eu cansei de não significar nada para ninguém, vou olhar mais pra mim, cuidar mais de mim e foda-se os outros. 

São os pequenos detalhes que fariam a diferença na minha vida. Se pelo menos eles existissem, um sorriso na minha face não seria algo tão incomum. A motivação para seguir em frente foi embora, e por mais que eu a queira de volta, ela sempre irá contra a minha vontade. E ainda pensava que nunca ia desistir dos meus objetivos, mas a própria vida, destruiu as minhas expectativas.




                                  
                                 Infinito, é o amor de Deus por você.


Ás vezes pedir desculpas não significa que você está errado.
significa apenas que você valoriza seu relacionamento mais do que seu ego


Já coloquei a música que me fazia mal e fechei os olhos, lembrando de tudo que estava me corroendo. Só pra chorar, na esperança de tudo aquilo passar


A: Mas se tu ama, por que não vai atrás?
B: Dois motivos. Primeiro, porque eu também me amo. Segundo, porque talvez eu esteja precisando fazer um pouco de falta na vida dos outros também, ao invés de só eles fazerem na minha. Entende?

E o coração gritava dizendo: Vai, tenta, arrisca! E mais uma vez eu escutei meu coração e não a razão.



Cansei de amar que não me ama, cansei de viver uma vida que não é minha, cansei de sorrisos falsos, cansei de pessoas idiotas, cansei de todos e de mim [..] Cansei, eu simplesmente cansei.

Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem não me entende. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou.


As pessoas são assim: Hoje elas conhecem você, amanhã elas te amam, e no outro dia nem se lembram mais de quem é você. Acostume-se.



Sou sentimental mesmo. Qualquer coisa me machuca, por menor que seja. E as vezes, eu só queria que as pessoas percebessem isso. Notassem esse meu jeito complicado de ser… Antes de me machucar.

Muitas pessoas foram embora da minha vida. A maioria delas continuam na minha cabeça, no meu coração, mesmo sem saber. Mal sabem também que me machucam só por não estarem mais comigo, segurando minha mão…Do meu lado, como prometeram que sempre estariam.

 
Ela é ansiosa. Mordendo a boca, estralando os dedos, mexendo no cabelo compulsivamente. A ansiedade, o brilho nos olhos, o ciúmes interminável e a insegurança, dominam ela. Dominam quase todos os seus atos e pensamentos.

      Não adianta dizer que acabou se dentro de você ainda existem lembranças.

Ela jogou a opção de sofrimento no lixo. Dispensou mágoas e abriu espaço para novas fases. Ela anda crescendo… mas não crescendo de altura. Crescendo de coração, crescendo de atitude. Ela anda desenvolvendo aquela garota que existia a muito tempo atrás. Aquela que não ligava pra nada, que não aceitava ser machucada. Ela está bem, agora. Ela está parando de se importar.

Alguma hora aconteceria essa mudança repentina. Deixei de ser idiota e comecei a seguir meus próprios princípios. Não sou de ferro, muito menos de vidro. É, eu já fui magoada e fingi que nada aconteceu. Cansei de me importar, principalmente com pessoas que só querem me ver cair. Mas… ainda dói.





Ela: Se mata!

Ele: Nem dá. Não agora. Tenho uma coisa importante pra fazer antes de morrer.

Ela: E o que seria?

Ele: Te fazer feliz.
Se eu pudesse voltar no tempo e refazer todo o meu passado, eu seria mais feliz.


É triste, ver pessoas que um dia eu confiei se transformarem em apenas conhecidos, é de partir o coração.




As vezes me pego pensando em coisas que deveria ter esquecido há muito tempo.

Toda garota sonha com um romance que dure por toda vida, mas nem sempre dá certo. Amar é muito mais do que meros carinhos e abraços, é preciso se entregar de corpo e alma, viver cada instante como se fosse o ultimo, fazer valer a pena. Flores, palavras bonitas, declarações, tudo isso faz qualquer garota se apaixonar, porém o que elas precisam realmente é de um menino que as dê proteção, que as conforte, e que esteja do lado dela mesmo depois que todos tiverem partido. Faça dela seu diamante, sua pedra preciosa, jamais as magoem, dói, dói demais um coração partido e se amanhã aquela doce menina se revoltar e deixar de ser doce, lembre-se: você é o culpado.
Eu não me esqueço do primeiro momento em que você veio falar comigo, assim como não me esqueço do último.

Eu choro escutando musicas que lembram você, pensando nas nossas lembranças, no tempo que passamos juntos…

Ela: Verdade, desafio, nota ou consequência?

Ele: Desafio.

Ela: Vai ter que dizer que me ama, bobinho.

Ele: Eu escolhi desafio, e não verdade.
 

Nunca mude por uma pessoa, quem gosta realmente de você não te modifica, te completa.
 





Certas coisas podem ter me feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer pra me fazer crescer.





    São os pequenos gestos que mostram quem realmente se preocupa com a gente.






                  Amigos: Pessoas que te fazem tão feliz sem cobrar nada em troca.

Ele: Coloca um casaco, ta frio.

Ela: Ah, cuida da sua vida.

Ele: Eu to tentando, mas ela é muito teimosa.